Marcos Antonio Grecco para Leigos



Outro ponto a se considerar qual, em muitos modelos do receiver, nãeste há conversãeste interna por formatos do entrada, e Assim sendo se você entrar com HDMI e quiser saída em vídeo composto ou vice-versa, pode não obter resultado nenhum.

e por último, falei de que pretendo comprar 1 home theater usando HDMI. Vc sugere eu fazer isso ou poderia usar este home theater atual que só possui vídeo componente ? A imagem/resoluçãeste realmente compensa eu comprar 1 novo home ?

Derivado do telas de plasma e LCD, eu já discorri várias vezes aqui na coluna porque eu não sou fã de plasma, reservando ao leitor este sagrado direito por discordar.

Em princípio, qualquer atualizaçãeste de firmware É possibilitado a afetar a saída ou entrada HDMI, contudo normalmente os fabricantes só reescrevem as respectivas rotinas se houver destemido problema, e neste caso este o conselho é de que você mantenha este seu BD-30 devidamente atualizado (a versãeste atual é a 2.oito), qual corrige dropouts por áudio Dolby TrueHD em bitstream nativo, inclusive).

O handshaking que eu citei supra é 1 dos Muito mais estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedaveis que eu já vi, posso ligar em qualquer ordem, com nenhum problema, coisa de que não acontece usando outros equipamentos.

A duvida é a seguinte, quando mudar a chave do receiver de modo a SAT, sei que este som sairá nas caixas acústicas, porém o video chegará a TV saindo através HDMI do receiver, mesmo que tua entrada pelo receiver foi analogica (RCA)?

A única ESTILO de aproveitar o seu Blu-Ray seria usar 1 cabo HDMI direto para a TV e a saída analógica estfoireo, entrando pelo Sony na opçãeste áudio (cabo 2RCA-P2).

Este cabeamento HDMI exige um transmissor por sinal e 1 receptor. Quando a conexão está sendo estabelecida, um protocolo por comunicaçãeste é negociado entre ambos. O processo é feito por você pode verificar aqui software e é chamado de “

Este receiver da Yamaha permite a opçãeste “pass-through”, onde a última entrada selecionada fica ativada tais como fonte de sinal quando este Receiver está em standby.

Gostaria por uma dica sua própria para distribuiçãeste DE caixas pelo meu quarto de modo a melhor aproveitamento do som.

Saiba como a maioria Destes programas por TV são 2.0 mesmo, você tanto pode setar este home de modo a estéreo ou, melhor ainda, para Dolby ProLogic Movie Mode ou normal, se estiver disponível. ESTES filmes da TV utilizando surround terão reproduçãeste correta desta maneira.

Bem espero ter sido claro. Imagino de que este problema é algo do configuração exatamente. A partir de já aradeçeste tua Facilita.

Repare de que este PCM multicanal nunca é enviado pela saída coaxial ou ótica, e sim o core Dolby ou DTS, este qual te permite usar esses recursos pelo receiver usando este nosso Genero do conexão.

Antonio, não querendo ser antipático, contudo a ser, esta lista por comentários é Acerca HDMI e eu te peçeste encarecidamente de que mande AS SUAS mensagens A cerca de Net para este o endereço do site.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *